menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

como escolher o óculos de sol ideal para o formato do seu rosto

Ola lindezasss tudo bommm espero que sim em!!!
Hoje vou falar de um acessório que é amado pelo menos para mim kkkkk que RUFA OS TAMBORES... é o óculos de sol eu amo óculos de sol mas sempre demoro horas para realizar a compra pelo fato de não ficar bem em mim mas sempre acabo comprando algum.

Como fazer para escolher o óculos de sol ideal para cada formato de rosto quer saber mais moçada é só continuar a ler esse post.

ROSTO REDONDO


As com o rosto Redondo devem optar por óculos quadrado com os cantos arredondados dessa forma ira evidenciar as característica mas delicadas presente nesse formato.

QUADRADO
Já as com o formato facial quadrado devem optar por óculos bem redondo como esses que todos chamam de óculos de aviação eu acho muito bonito.

TRIANGULAR


Para quem tem rosto triangulo deve investir em óculos arredondados  isso da uma visão óptica de maquicilar mais largo.

OVAL


Se você tem rosto oval bixaaaa se tem uma sorte que nem imagina os formatos de rosto oval pode variar e usar qualquer tipo de óculos porque todos vão ficar lindos e pode crer você vai arrasar.

Meninas espero que tenham gostado e reconheçam o seu formato de rosto com os famosos.um super beijo e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo