menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

como fazer delineado gatinho

Miauuuu!!!! Olá magias
Hoje vim com um post bem legal o famoso delineado que é lindo mas que se torna o  terror para
algumas meninas (kkkkkkk) então venho com um jeito bem simples de fazer que todos conhecem mas vim ensinar do meu jeitinho. Os produtos que usei são super baratos e super falem a pena, vamos lá então ao delineado reto dos sonhos de todas.

Gatinho:
                     
                
Primeiro de tudo faça um traço rente aos cílios,ai fica critério de vocês a espessura fica lindo o traço grosso ou o fino eu particularmente gosto que ele começa bem fininho e depois a espessura vai engrossando.

O segundo passo e colar um durex rende o final dos cílios até a sobrancelha, sim isso mesmo um durex kkkkk eu sempre vi em vários blogs que colam o durex antes de fazer o traço rente o cílios mas eu adaptei ao modo mais fácil que eu faço e vocês podem fazer o mesmo.

Depois é so seguir o durex no cantinho com isso não precisa se preocupar de ficar torto pois tem a fita la evitando que isso ocorra.

 
Agora só passar varias camadas de rímel sem moderação, na hora de tirar o durex tirem de baixo para cima com cuidado para não machucar o olho,e prontinho.

Essa é a foto com o delineado de longe para visualizar melhor,o segredo é praticar muito cada dia vocês vão melhorar mais e mais.



Beijo magias e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo