menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Como se livrar do refrigerante

ola magias tudo bem??Espero que sim.Hoje vou falar de um assunto polemico que é o refrigerante pelo menos pra mim é,para quem não sabe ninguém sabe kkkkk eu não tomo refrigerante a 10 meses e eu digo a vocês que foi a melhor decisão que tomei por vários motivos principalmente pela saúde.e hoje eu digo como consegui para de tomar refrigerante isso ajudou com que eu consegui-se parar de tomar.

                                PROPRIEDADES DO REFRIGERANTE:
                                               
Quando fala a palavra refrigerante o que vem na minha mente é só açúcar,mas não tem apenas isso na sua formula traz propriedades de cafeina,conservantes entre outros tudo isso junto causa muito mal a sua saúde.

                              PASSOS PARA DAR TCHAU AO REFRIGERANTE:
                              

  1. Coloque um objetivo na vida de vocês e se perguntem "porque eu estou parando de tomar "
  2. Diminua a frequência de consumo se você toma 2 copos de refrigerante comece a tomar apenas 1, ate parar totalmente de consumir.
  3. Quando estiver em festas ou sair com amigos muitos estarão bebendo na frente de vocês mas repense o passo um e se controla para não consumir.

                                           A PARTE MAS DIFÍCIL:
Para mim a parte mas difícil não foi de parar de tomar mas quando estava em festas ou em algum restaurante  e amigos e familiares tomavam o refrigerante isso é muito difícil pelo menos para mim foi.Como havia falado tudo gera em torno do objetivo você não ira conseguir se não querer tudo parte de você.
Minhas magias espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado  algumas de vocês que acessam meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo