menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

como tirar foto com seu animais de extimação

ola minhas maravilhosas TUDO BOMMMM,espero  que estejam tudo ótimo
Hoje irei falar da minha experiencia com fotos com animais de estimação,eu tenho três cachoros muito AMOR.
 Eu acostumo a tira muitas fotos com meus cachorros,mas nem todas ficam boa sabem como é né kkkkkk vou mostrar algumas fotos as melhores é claro

Olha os meus amores!!!! como vocês vão reparar tenho muitas fotos com a cachorrada ao cachorro

    
A importância é nunca desistir de tirar a foto tirar umas 300  porque uma devera ficar boa ,e mesmo 

Nessa foto que tirei vou dar uma dica que vocês irão rir quando lerem,mas a dica é que quando tirei essa foto eu tinha acabado de comer ai ela sente cheiro de comida e pode crer eles vão olhar para vocês.


Essa cachorra não é minha mas eu amo cachorro então quando vejo já tiro foto não aguento é muito amor.





Vamos rir agora hahahahaha essa foto é muito engraçada né a minha cachorra tem costume de mostrar o dente então isso a meu favor para tirar foto.Se o seu cachorro faz uma coisa bonitinha aproveita e tira foto que ira ficar mega fofo.

È isso amores espero que tenham gostado tirem varias fotos com seus bichinho e me marquem no intagram meu inta é @tamiresapgomes.Um super beijo e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo