menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Formatos de unhas

ola MARAvilhosas tudo BOM espero que esteja tudo ótimo !!!
Hoje irei falar de  unha algo que as mulheres conhecem e cuidam muito bem, a vários formatos de unhas e será disso que irei falar de unhas DIVAS sabem kkkkk será um post rápido e não com textos imenso para que não fiquem cansadas de ler.
                                      
                                                 FORMATOS DE UNHAS:


  A uma Grande variedade de unhas eu acho todas lindas e usaria qualquer uma , a minha é quadrado e é o formato preferido meu.

     OVAL:

   
       Muitas pessoas dizem que a unha oval favorece a unha a crescer será?? Mariana além de bonita ajuda a estimulação de crescimento de unha 😍


 QUADRADA:


  As unha quadradas são uma das mais usadas pela a mulherada é a minha preferida de todas.


  UNHAS QUADRADAS COM OS CANTOS ARREDONDADOS:

  
    A unha quadrada com os cantos arredondados são mais vantajosas que as unhas só quadradas por ter os cantos arredondados não tem perigo de quebrar os cantinhos uma ameaça que tem as unhas quadradas.

  REDONDAS:

  
    As unhas arredondadas são as mais usadas junto com as quadradas e são um charme.

     PONTIAGUDAS:

  
Pontiagudas ou estileto  estão sendo muito usadas pelas as celebridades e porque não usarmos também ne magias ,tenho vontade de fazer mas tem que deixar a unha crescer para deixar afunilado nas potas.


             Meninas espero que tenham gostado um super beijo e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo