menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

inspiração Boca rosa

desculpa-me a demora é que hoje o dia foi meio corrido para mim mas o post esta aqui,venho com uma make glamorosa pelo menos eu acho me inspirei na make da Bianca andrade do blog Boca rosa que eu tanto admiro sua profissão como sua historia de vida.
Essa é a linda make, como sempre falo nos meus post foi uma inspiração não uma copia fiel da maquiagem dela .
Como sempre passo uma base e faço uma sobrancelha. 

Com uma sombra marrom cor de tijolo faço um esfumado bem caprichado.

Com a sombra preta faço um esfumado não muito caprichado porque depois refaremos essa parte.

Com o delineador em gel uso para fazer uma linha,para fazer o cut e ficar com cara de olho.

 Em cima do potencializador que utilizei passo uma sombra básica e neutra um bege sabe meninas, e com preto reforço o delineado e o esfumo.

Com o preto faço agora um esfumado bem caprichado sem ultrapassar a linha demarcada.

E sabe aquele cinza bem coringa agora é hora de usa-lo entre o preto e o bege.

Em cima do cinza passei uma asa de borboleta branca, na foto da make da boca rosa da para ver que tem um leve brilhinho em cima do cinza.HAA eu limpei ao redor com um corretivo para não ficar sujo de sombra escura.

E por ultimo faço delineado e um cílios fictício kkkk que por sinal não ficou bom.



                                  Beijo magias e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo