menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Inspiração bruna tavares

olá magias como primeiro post para o blog resovi fazer uma inspiração Bruna Tavares que para mim é a Deusa das makes Bafooo kkkkkk me inspirei no ultimo vídeo dela que é uma make sereia com tons de verde e azul vamos la o que interessa né :
Gente não ficou idêntico porque é uma INSPIRAÇÃO  porque não tenho as mesma sombras, e eu faço croqui porque é melhor para visualizarem porque minha câmera não é boa, eu tiro foto com o meu próprio celular.
Como Todos os croqui que faço passo uma base na mão só para uniformizar depois desenho a sobrancelha com lápis preto e por cima passo uma sombra marrom e com a mesma cor faço o esfumado da pálpebra.

Faço um recorte com o corretivo e aplico uma sombra esverdeada só no meio da pálpebra. 

Agora com azul bem escuro passo no final e esfumo com o verde. e no cantinho do olho kkkkkk do croqui passo uma sombra branca e totalmente opaca.




 Finalizo com um delineado e ciliossss, gente vocês pode adaptar tudo isso com as sombras que tem na sua casa  o importante é se inspirar e se divertir, Espero que tenham gostado pretendo fazer mais posts de inspirações .

                                                                              Um super Beijo magias
                                                                              e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo