menu topo







Image Map

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Maquiagem rosa com glitter

Olá meninas tudo bommm espero que esteja kkkk.
Hoje irei falar de maquiagem vou fazer um croqui ai depois vocês se inspira e transcreve nos olhos essa maquiagem .Sempre faco croqui pois a imagem fica mais nítida e mais fácil de vocês intenderem.Como sabem eu amo maquiagem eu o croqui que é feito no dorso da mão facilita o aprendizado pois melhora o esfumado e a definição das cores que irar compor nos seu olhos.

Os olhos usei uma composição de rosas com tons de marrons eu pretão que ira da o UP na maquiagem entendem.se vocês querem apreender a fazer venham comigo pois é bem fácil de fazer.

PASSO A PASSO:

Eu não explicar certinho como se faz a sobrancelha pois a maioria ira fazer nos olhas mas irei fazer um post um dia como fazer a sobrancelha,mas é algo que não precisam se preocupar pois o principal são os olhos.

Realizei um esfumado Marrom e logo e seguida passe um rosa pra similar como uma pálpebra,façam do formato que passei na imagem ok. 

Com um dourado claro passo em cima do rosa mesmo deixando o canto interno só com o rosa  como na imagem,Não sou ótima com explicação mas só seguir a imagem que irão conseguir tenham fé em mim kkkkk

Em cima no dourado passo um Glitter branquinho meio cintilante sabe? em direção a desastrosa sobrancelha passo um preto e esfumo bem como na foto acima.

Agora o mais pratico um delineado gatinho hehehehehehe depois que o fiz eu limpei em direção rente para ficar limpinho.

Como é croqui fiz os cílios com o delineador,mas se no caso estiver fazendo nos olhos exagem na mascara de cílios.

Amores espero muito que tenham gostado ta um super mega beijo a todos vocês.me seguem nas redes sociais que esta la embaixo da minha fotozinha.
                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo