menu topo







Image Map

domingo, 1 de maio de 2016

Make azul glamouroso

Ola meninas tudo bem espero que esteja tudo extremamente maravilhoso com vocês,hoje irei falar de ...... acertarão maquiagem mais uma vez,meu vicio repentino por maquiagem não tem fim.Eu fiz um croqui com tons azulados que ira ficar bonito quase com todas as composição de roupas.Eu sempre uso o croqui aquele feito no dorco da mão,pois a imagem fica mais nítida e mais fácil de entenderem com os olhos a imagem fica desfocada sei la mais acho que isso ocorre pois minha câmera não ser de uma qualidade boa,mas não existe nenhum obstaculo que ira impedir vocês de realizar essa maquiagem, a unica diferença que irão fazer nos seus olhos mas chega de conversa e vamos para a ação né sombras e pincel na mão e força de vontade e gará na mão.




Essa sera a maquiagem que iremos fazer agora é super pratico e fácil de ser feito.



Primeiramente como todos começo de post usarei sombra cor de tijolo para o esfumado.


Agora com uma sombra azul escuro faço logo abaixo,e com isso formara um degrade.


Agora vocês irão separar as cores que deseja para fazer a parte da pálpebra móvel no caso usei tons de azul mas  podem optar por outras cores de sua preferencia ,comecem do canto interno das cores mais claras para as mais escuras.


Agora a parte mais PAAA da make o preto que não  pode faltar ,é muito simples só fazer aquele esfumadão no final do olho com o preto.




Para dar um ar mais bonito limpo tudo aquela parte suja sabe quando suja de sombra e Glitter da uma leve raivinha né kkkk mas eu quando faço minha maquiagem sempre faço o olho para depois fazer a pele se não ira sujar e terá que fazer tudo novamente que é um tédio kkkk


Aqui faço um delineado e aqui no caso faço um cílios mas no caso de vocês abuse da mascara de cílios. 


Espero imensamente que vocês tenham gostado desse post e volte mais vezes aqui ficarei grandiosamente feliz com a presença ilustre de vocês.Me seguem no inta tamiresapgomes e marquem sua foto e me mostre a obra pima de vocês irei dar um like e comentar porque vocês merecem um super Beijo e ate a próxima.

      








3 comentários:

  1. Tamires lindo o make azul o make é perfeito para a noite, muito bem explicado, Tamires sou do Agenda dos Blogs seguindo seu blog no G+, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Lucimar,amei seu blog, logo logo a seguirei de volta,volte sempre sera muito bem vinda.qualquer duvida é só falar no comentário estarei aqui para esclarecer suas duvidas.Um Grande Beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo