menu topo







Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Maquiagem Dourada chique no ultimo

Ola mulherada animadaa Tudo bommm?espera que esteja tudo nos conforme,nesse dia lindo venho ensinar uma make que fiz em mim que todo mundo falou nossa que bonito me ensina,então estou aqui presente a ensinar vocês com imenso amor no coração,essa make usei para ir na formatura da minha sogra,a festa foi a noite então usei uma make PA sabe kkkk mas se vocês quiserem algo mais discreto e bonito ainda por cima,é só mudar os tons de sombra por algo mais neutro.Gente é simples a maquiagem é de todas vocês e podem mudar a critério de você.Vamos la mulherada para o passo a passo.


Essa é a famosa make optei pela cor dourada que é mais tradicional e que podem ousar no batom vermelho que foi meu caso.Eu sempre gosto de fazer maquiagem que orne com qualquer cor de batom ai fica mais pratico decidir o batom que sera usado.


Como todos os post uso o tom marrom tijolo e logo abaixo uso um tom mais forte,quem me acompanha já esta cansado de ver essa parte né mais eu amo esses tons e a maquiagem fica incrível,acreditem em mim mulherada que é sucesso kkkkkkk 


Com um dourado mais escuro aplico na pálpebra móvel com batidinhas para grudar sabe,se esfregarem não ira ficar com o mesmo acabamento.


Agora sobre o dourado escuro aplico o mais claro como esta na imagem acima.


Com um pretão faço um esfumado na vertical,o preto é bem optativo  como as cores mais esse traço faz com que a maquiagem seja diferente ou seja ele é o protagonista dessa maquiagem.


Pode faltar Glitter???NÃO PODE kkkkk eu apliquei no dourado  de leve, não vão esfregar o pincel pelo amor de Deus vai com carrinho pois se não retirarão todo o dourado que não é jamais nossa intensão.


                                      
Só finalizar com delineador preto e esta pronta a nossa maquiagem chique no ultimo.
                                       
                                                 

Gente essa foto é a maquiagem em mim ou seja num olho de verdade,fica exatamente igual,essa maquiagem é bem simples e fácil de ser feita sem dor de cabeça, muitos acharão que demoraram horas mais vai ser mega rapidinho eu Juro,agora é só praticar em casa.Espero que tenham amado o post loucamente um mega Beijo para todas vocês,me seguem no insta: Tamiresapgomes,e qualquer duvida deixar aqui embaixo e ate mesmo para dar a sua opinião que é muito importante para mim.Beijão no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo